SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dynho

samsung GT-E2152 sem sinal (solução)

12 posts neste tópico

Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço desculpa no tiluto coloquei GT-E2150 mas é GT-E2152 se for possivel peço aos moderadores que editem o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu está oscilando o sinal dos 2 chips: hora estão no maximo; hora estão no minimo. O que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu está oscilando o sinal dos 2 chips: hora estão no maximo; hora estão no minimo. O que poderia ser?

Boa Noite, Srº ja descartou a hipótese de ser problema de Software ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá DYNHO blz ........ eu tbm estou com um GT-E2152L com este mesmo proplema ele ñ da sinal de torre e eu ja fiz todos os textes nele e ele ñ apresenta nenhum problema por favor me ajuda ai oq eu posso faser estou precisando de ajuda.........

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Diego por favor vc poderia me dar uma ajudinha aqui me diz como eu faço para passar uma mp no samsung gt-e2152l pois eu ja fiz todos os testes e ele ma parece estar normal so q ele ñ da sinal de torre ............ desde ja te agradeço.........

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Diego por favor vc poderia me dar uma ajudinha aqui me diz como eu faço para passar uma mp no samsung gt-e2152l pois eu ja fiz todos os testes e ele ma parece estar normal so q ele ñ da sinal de torre ............

desde ja te agradeço.........

Usa qual equipamento BOX amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo eu no momento so estou com uma box spider man mas ela so faz china, a teria algum jeito de eu fazer algo sem uma box neste caso?

pra resolver este problema ....

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo esta dica para quem interessar >Please login or register to see this link.

Abraço!Fiquem na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

amigos peguei um Hojé o Sinal ficava oscilando...

eu Retirei a Antena e Fiz o jump 100% testado e aprovado pormim

boa tarde eu tb tinha um aki na minha asistencia que não dava sinal de rede em

nehum dos 2 chips.removi a antena e fiz o jumper como o amigo diego falou e

voltou a funcionar blz.valeu pela dica diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0