SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fehveiga

Parabéns Clan gsm

4 posts neste tópico

Ola ! vocês moderadores do clan gsm estão de parabéns otimo fórum e muito bem organizado podem contar comigo para qualquer coisa !!! obrigado;D;D;D;D Clan Gsm nota 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A familia clangsm e que agradece a sua participação , para que você tem um bom desempenho aqui no fórum da uma olha nos regras para que você tenha um bom trabalho . boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ! vocês moderadores do clan gsm estão de parabéns otimo fórum e muito bem organizado podem contar comigo para qualquer coisa !!!

obrigado;D;D;D;D

Clan Gsm nota 10

Amigo, observando que o amigo ronysat já te deu as boas vindas fico feliz que você tenha elogiado o trabalho ardo da administração como nosso amigo já citou atente para as regras pois com ela em mente fica fácil se manter em qualquer fórum boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito a agradecer ao forum, me tirou de um problemão, tava fazendo o desbloqueio de um nokia e tava sem a flash, entrei no forum e pedi, não demoro muito e postaram uma resposta, resultado cliente satisfeito e eu sem dor de cabeça, valeu mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0