SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pastor Ernane

problema depois da atualizaçao

4 posts neste tópico

depois que atualizei minha mxkey hoje pra 3.4 rev2.1 ela nao funciona mais,só fica negociando com servidor e depois da erro nao consegui verificar se ta fora do ar.mas olhando no forum.gsmhosting tem uma tal MXbox pra essas novas atualizaçoes,ou seja qualquer versao acima de 3.rev1.9 nao vai funcionar na mt.box,tornado ou qualquer equipamento que nao seja a MXbox.alguem sabe alguma informaçao mais correta pra dá? aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu desinstalei a mxkey com a versao 3.4 rev2.1 e voltei a versao antiga rev 1.8 ai ela voltou a funcionar,isso leva a minha suspeita a frente,que a mxkey nao vai funcionar mais com a hwk,mas somente com sua box propria MXbox

Compartilhar este post

Link para o post

atualizei fui forçado a aceita o sl3 e agora fica gastando meus creditos dct4 ontem na parte da manhã tava fora o servidor acho que agora vou ter que ativar de novo o dct4 e provavelmente bb5 famoso roubo discaradamente........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0