Ir para conteúdo

LG T310 teclado inoperante


Posts Recomendados

Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos.

Amigo tem equipamento pra manutenção,faça uma atualização de software pra descartar a hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Topico antigo mas segue orientação

resolde ou substitua os componentes marcados

Sr, agradecemos pela colaboração e entendemos sua força de vontade em ajudar. Porém existe algumas regras no fórum. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo.

Com relação ao seu post; ótimo post. Coloquei seu reparo em guia de reparos LG dando créditos ao sr.

Abraços e boa noite.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Topico antigo mas segue orientação

resolde ou substitua os componentes marcados

Caro amigo o magnata nt muito obrigado pela sua orientaçao será de muita ultilidade nao so para mim como para muitos users desde forum infelizmente o cliente foi inpaciente para com o defeito do atc mas na proxima testarei e postarei resultados, ao mesmo tempo peço desculpas pelo meu esquecimento desde topico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...