Ir para conteúdo

KB 775 sem microfone


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

ola amigos do clan! não sei se é este o local certo para essa pergunta mas se não for me corrijam ok estou com um kf 775 que carrego a bateria completamente faço no maximo duas ou tres ligações e ele zera a carga da bateria, ja troquei de bateria fiz uma desoxidação resoldei mas mesmo assim não resolveu. queria saber se tem que trocar algum componente responsavel por esse defeito desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar ok fiquem com Deus !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Galera peguei um aparelho deste mesmo hoje pela manha aki na assistencia e fiz o mesmo esquema do lg Kp150 e funcionou 100% para quem ainda nao sabe qual é o esquema abaixo disponibilizo a foto com a sequencia certa . obrigado a todos . ClanGSM sempre me ajudandoe agora chegou a minha vez . " O silêncio é o pai de todas as respostas "post-76802-13996772347_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bem colega roberto sales , a resposta a tal problema se encontra acima do seu post, foi postada pelo senhor rodrigocat6. é só fazer o procedimento. lembrando que este forum é destinado a técnicos da área , portanto se o colega não tem conhecimento de tal procedimento sugiro que procure uma assistencia técnica de sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem colega roberto sales , a resposta a tal problema se encontra acima do seu post, foi postada pelo senhor rodrigocat6. é só fazer o procedimento.

lembrando que este forum é destinado a técnicos da área , portanto se o colega não tem conhecimento de tal procedimento sugiro que procure uma assistencia técnica de sua confiança.

sim eu tenho mais não funcionol poriço eu fique confuzo com a imagem

post-187460-139967955218_thumb.jpg

post-187460-139967955211_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...