Ir para conteúdo

Corby s3650 Não recebe sinal


Posts Recomendados

Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada.:namig: Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q tivesse aki na minha cidade naum tem assistencia tecnica, Alguem ae que ja teve esse problema, se de como me ajudar? :sad::sad: grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. seguinte.

Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬¬¬

ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada.:namig:

Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q tivesse aki na minha cidade naum tem assistencia tecnica,

Alguem ae que ja teve esse problema, se de como me ajudar? :sad::sad:

grato.

Boa dia seja bem vindo ao Clangsm! O amigo ja utilizou o full reset uzando o seguinte código: *2767*3855*# se não, teste e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia seja bem vindo ao Clangsm! O amigo ja utilizou o full reset uzando o seguinte código: *2767*3855*# se não, teste e post resultados

Bom, obg pelos comprimentos cara...

entaum, o codigo que eu use para tentar*** corrigir a minha senha q tinha esquecido, foi justamente esse ae q vc citou, o de FULL reset...e logo depois que eu usei ele, ja começou o problema de naum receber sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obg pelos comprimentos cara...

entaum, o codigo que eu use para tentar*** corrigir a minha senha q tinha esquecido, foi justamente esse ae q vc citou, o de FULL reset...e logo depois que eu usei ele, ja começou o problema de naum receber sinal...

Srº seu ATC antes ele estava com sinal Normal?

Pode ser que seu ATC esta na Black List!

Siga link abaixo e Faça uma Consulta:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. mals a demora voltei agora do trabalho.

Mas ja mandei MP com meu dados,... aguardo! ^^

Marca: Samsung

Modelo: GT-S3650 Corby

IMEI: 357950031xxxxxx

Obrigado amigo.

Após Consulta Black List Foi Constatado que o ATC esta mesmo Bloqueado na CLARO pela Causa: PERCA.

Pra que o mesmo possa estar regularizando se dirija-se até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...