SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
saulo sampaio

blackberry 8520 sem imagem apos trocar display

6 posts neste tópico

amigos. peguei um blackberry aki q levou uma queda. o display dele fica branco com umas listras verticais, entao pensei logo ser o display. pois bem, comprei outro display e fui botar,mas agora fica so acendi e fica branco. n aparece nenhuma imagem. ja verifiquei a placa ,mas n falta nenhuma componente q possa fazer isso. oq pode ser? obrigado:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos. peguei um blackberry aki q levou uma queda. o display dele fica branco com umas listras verticais, entao pensei logo ser o display. pois bem, comprei outro display e fui botar,mas agora fica so acendi e fica branco. n aparece nenhuma imagem. ja verifiquei a placa ,mas n falta nenhuma componente q possa fazer isso. oq pode ser? obrigado:sad:

Amigo 95% de chance de ser a versão do lcd, verifique se a versão que o Sr. está utilizando é igual a original do atc, Se não me engano esse lcd difere até mesmo no flex de encaixe, observe essas questões e nos retorne.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu verifiquei aki, e é o msmo encaixe,porém, o desenho do flex é um poko diferente. n creio q isso vá alterar nada nao, mas se vc tiver mais uma dica, eu agradeço. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu verifiquei aki, e é o msmo encaixe,porém, o desenho do flex é um poko diferente. n creio q isso vá alterar nada nao, mas se vc tiver mais uma dica, eu agradeço. obrigado

É como eu lhe disse a versão é diferente, basta conseguir um lcd da mesma versão que seu problema será sanado.:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0