Ir para conteúdo

morola w218 somente emergencia sem servico


Posts Recomendados

ola pessoal estou com um motorola w218 com seguinte defeito ele e vivo vc coloca um chip nele e procura a rede so que da somente emergencia e sem servico troquei a antena dele por que a maioria resolve so que esse nao resolveu nada gostaria de saber se tem algum jump nesse defeito ou outra solucao abracos ..

se nao estiver na black lista , pode ser o PA faça uma resolda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo to achando que ele esta na black list por que a dona do aparelho me disse que ela ganhou esse aparelho e o ex dono dele usava na fazenda so que de uma hora pra outra aconteceu esse problema ...que geralmente resolve com a troca do conector antena e ja troquei e nada deu certo pode ser black list mesmo.. abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo to achando que ele esta na black list por que a dona do aparelho me disse que ela ganhou esse aparelho e o ex dono dele usava na fazenda so que de uma hora pra outra aconteceu esse problema ...que geralmente resolve com a troca do conector antena

e ja troquei e nada deu certo pode ser black list mesmo..

abracos

Faça Uma Consulta Black List, siga link abaixo e elimine essa possibilidade:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ja mandei a mensagem conforme vc me explicou estou no aguardo para ver se esta no black list abracos e obrigado pela atencao...

ola estou com um aparelho aqui e acho que ele esta na black list pois ja fiz praticamente tudo o imei dele e 011294xxxxxx

se ele estiver na black lista coloque la no meu post blz obrigado amigo ..abraco

Sr. Seu ATC esta na Black List por uma causa de PERCA. Por esse motivo que ele não pega Rede.

Pra regularizar o mesmo se dirija até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...