x3 nao le chip
0

6 posts neste tópico

amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao

Olhe aqui amigo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma desoxidação, ou ressolda, ou te desespera e troca o CI pq isso sempre da certo.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

amigos esta foto de reparo nao deu para entender muito bem nao, sera que alguem tem ai uma soluçao mais nitida to em apuros;paz

Compartilhar este post

Link para o post

galera se comntar nimguem acredita, tava pondo o chip errado, acostumei com os outros modelos e nem reparei fico agradecido:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0