Ir para conteúdo

v8 nao carrega


Posts Recomendados

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

Da uma olhadinha no conector, faz uma limpeza la... se so isso nao der certo acho que tera de ressoldar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

Amigo da uma olhada nesse link ve se pode te ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-14.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já mediu o conetor pra ver se tem tensão quando conectado o carregador? o atc ligado sem o carregador, aparece o status da bateria? se aparece o status da bateria e tem tensão no conector, pode tentar uma flash. Se não, ae o caso é defeito elétrico ou trilha, pode-se tentar um jumper direto, ou se for defeito elétrico complica bem mais, pq é um C.I.(BGA) colado responsável pelo circuito de alimentação e carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigos estou com o mesmo poblema do amigo, eu tenho um v8 que quando conecto no carregador e cabo usb ele fica com o status da bateria vermelho e se desliga como se alguem estivesse apaertando o botão power, estou começando a pegar raiva desse modelo, e muito ruim tira a bateria direto para carregar alem do mais não posso passar musicas para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...