IPHONE 4 ( URGENTE A TODOS)
0

3 posts neste tópico

OLA PESSOAL ESTOU POSTANDO PARA SABER SE ESTA ACONTECENDO ALGO ESTRANHO COM O IPHONE 4.....NAO SEI VCS, MAS EU PEGUEI HOJE UM IPHONE 4 PARA TROCAR O VIDRO E A TAMPA TRASEIRA DO IPHONE NAO SAI.......E TO PRA DIZER A VCS QUE ELA VEIO COLADA.....NAO SEI AO CERTO MAS ESTA TAMPA NAO SAI DE MANEIRA NENHUMA........A CLIENTE DESE APARELHO DISSE QUE COMPROU EM LONDRES......TEM DUAS SEMANAS + OU -.......NAO SEI PODE SER QUE ESTEJA COM PROBLEMA NA TAMPA OU SEI LA......MAS SE FOR O CASO PARA AS ASSISTENCIA FAZER MANUTENÇAO NO IPHONE 4 VAI FICAR DIFICIL VOU FICAR ATENTO A RUMORES.....VOLTO A DIZER QUE PODE SER ESSE IPHONE QUE ESTEJA COM PROBLEMA....... MAS SERIA BOM FICARMOS ATENTOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo até o presente momento não ouvi falar nada sobre... No entanto pare de postar repetidas vezes e com caps lock ativado, pois se continuar será BANIDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo até o presente momento não ouvi falar nada sobre...

No entanto pare de postar repetidas vezes e com caps lock ativado, pois se continuar será BANIDO!

Desculpe Diogenes.....não percebi que postei duas vezes o mesmo topico, e não vou postar com o caps look ativado.....desculpe mesmo.......e obrigado pelo o aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0