Desbloqueio Nokia C3 INTERNACIONAL
0

4 posts neste tópico

Bom dia gente, tudo bem?

Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda:

Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá.

Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso.

Tem jeito de desbloquear?

Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa.

Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD?

Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica?

Beijos e OBRIGADA!

(=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente, tudo bem?

Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda:

Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá.

Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso.

Tem jeito de desbloquear?

Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa.

Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD?

Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica?

Beijos e OBRIGADA!

(=

Sr. Desbloqueio ainda não esta sendo possível realizar e ainda se torna mais difícil sendo operadora internacional.

Sendo que seu atc esta parado e esse que seu colega que te vendo pode ser útil sim, se o valor for viável para você, aconselho que sim dever compra.

Sobre você mesmo fazer a mudança aconselho não pois trata-se de coisas delicada e e necessita de experiência sugiro que procure um tecnico com capacitado para realiza a troca do display!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil trocar o lcd sozinha mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil trocar o lcd sozinha mesmo?

Sra.como mencionei acima fica ao seu critério, por isso dou esse Tópico como encerrado ,por não não ser técnica e nem possuir equipamentos profissionais boa sorte caso você mesma faça esse troca!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por joclama
      Preciso desbloquear ZTE WP650, da VIVO para a CLARO. Tenho o IMEI. Muito obrigado àqueles que puderem ajudar-me. 
    • Por viegas04
      Alguém sabe algum método de reset manual no np751d, ou uma firmaware dele, e algum método de jogar a firmaware nele. até agora não achei nenhum jeito.
    • Por mequiichaw
      Bom dia, estou com um aparelho D410hn que sofreu uma queda e quebrou o touch e lcd.
      Fiz a troca das duas peças porem quando o aparelho está com a tela apagada em modo standby e eu pressiono o botão power para acender o LCD,
      ele acende normalmente porém apaga com menos de um segundo, mas se eu conseguir desbloquear o aparelho nesse pequeno espaço de tempo
      ele fica aceso e ligado perfeitamente.
      O tempo de duração de tela acesa já coloquei no máximo, já fiz o software via LGMobile Support Tool, via KDZ Update e via LG 2-3G Tool (Z3x), fiz
      também a leitura com multímetro em escala de continuidade no switch tact (botão power interno) e está normal e já troquei 5 lcds até de fornecedores
      diferentes e o mesmo erro permanece.

Em anexo enviei um vídeo do problema.

Alguém já se deparou com esse problema e encontrou solução? Sabe algum reparo ou componente responsável por esse defeito ou até mesmo o manual técnico para fornecer?

desde já muito obrigado

Please login or register to see this attachment.
    • Por Flayer171
      Galera, boa tarde, estou com o seguinte problema, fiz um hardreset no meu aparelho motorola g3 xt1543 , 6.0 e esta pedindo a conta google, o problema é que o bootloader dele esta  bloqueado e quando vou tentar desbloquear da um erro "Check Allow otm" (essa opção ativa no modo desenvolver) isso se eu conseguice passar da ativação por conta google. Quando tento instalar um versão anterior (Patch dezembro 2015) ele da o erro Preflash validation error!

Preciso de opção de como agir.
    • Por iromar
      Boa noite estou com aparelho que um cliente comprou em Portugal da empresa Vodafone e é bloqueado de fabrica e quando o liga pede o PIN de desbloqueio de SIM, alguém tem esse código pois eu até momento não o consegui. IMEI - -------------------

Agradeço a ajuda!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.