Ir para conteúdo

Desbloqueio Nokia C3 INTERNACIONAL


Posts Recomendados

Bom dia gente, tudo bem?

Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda:

Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá.

Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso.

Tem jeito de desbloquear?

Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa.

Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD?

Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica?

Beijos e OBRIGADA!

(=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente, tudo bem?

Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda:

Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá.

Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso.

Tem jeito de desbloquear?

Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa.

Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD?

Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica?

Beijos e OBRIGADA!

(=

Sr. Desbloqueio ainda não esta sendo possível realizar e ainda se torna mais difícil sendo operadora internacional.

Sendo que seu atc esta parado e esse que seu colega que te vendo pode ser útil sim, se o valor for viável para você, aconselho que sim dever compra.

Sobre você mesmo fazer a mudança aconselho não pois trata-se de coisas delicada e e necessita de experiência sugiro que procure um tecnico com capacitado para realiza a troca do display!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...