Ir para conteúdo

Redsn0w 0.9.6rc16 fixar lado Switch e vibração questão - iPhone 4, 3GS após IOS 4.3.3


Posts Recomendados

Redsn0w 0.9.6rc16 acaba de ser lançado pelo iPhone Dev Team para Windows e Mac para corrigir 3GS iPhone e iPhone 4 botão lateral e emitir vibrações.

Posted Image

PwnageTool e redsn0w ter sido atualizado para incluir uma correção para o problema de vibração iPhone3GS/i4 lado do interruptor. Graças ao @ i0n1c para acompanhar esse baixo (embora ele nem sequer tem um iPhone!).

Se você já estiver com jailbreak na 4.3.3 (ou por qualquer redsn0w IPSW), você pode instalar essa correção simplesmente por correr redsn0w rc16 sobre sua fuga de presos existentes. Apenas desmarque a opção "Install Cydia" opção e verificar as outras opções que você deseja. A correção será instalado não importa o que você selecionou. Isto é seguro para unlockers mesmo ultrasn0w de fazer (porque redsn0w em si não irá atualizar a sua base ... só um estoque iTunes IPSW atualizar / restaurar vai fazer isso).

redsn0w rc16 tem mais umas melhorias: Windows 7 e os usuários do Vista não deve mais precisa para definir a afinidade da CPU ... basta executar redsn0w como administrador no modo de compatibilidade do XP. Além disso, o "verbose arranque" opção para o iPhone 3GS velho bootrom foi fixado para 4.3.3 (lembre-se: idade-bootrom usuários 3GS pode até ter Bootlogos personalizada que mostrar logo no power-up). Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...