SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iGor Almeida®

Antiprotector para Firefox

3 posts neste tópico

"Digite o número do celular para baixar o arquivo". Se você não suporta essas páginas, clique aqui e dê um fim nelas.

A maioria dos sites de compartilhamento adotou um novo mecanismo de proteção para seus links. Você já deve ter notado que, ao clicar no botão para fazer o download de algum arquivo, uma tela aparece, solicitando que você digite o número de celular.

O Antiprotector foi desenvolvido com a intenção de livrar os usuários de incômodos como o descrito acima. Com ele, você consegue baixar os arquivos hospedados em sites de compartilhamento sem colocar a segurança de seu computador em risco.

Instalando

A instalação do Antiprotector segue o mesmo padrão da maioria das extensões criadas para o Firefox. Dessa maneira, basta clicar no link acima e autorizar a instalação do complemento, selecionando a opção “Instalar agora” na janela que aparecer. Feito isso, é só reiniciar o navegador e aproveitar para baixar os arquivos desejados.

Please login or register to see this image.

Como utilizar a extensão

Depois de instalar o complemento, é possível notar que os links para download sofrem algumas modificações e passam a exibir o símbolo do site para o qual eles redirecionam. Por exemplo, se o link encaminha o usuário para o MediaFire, a logo do portal será mostrada ao lado do link.

O processo de download não é modificado de forma alguma. Ou seja, para baixar os arquivos sem ter que digitar o número de celular, basta clicar no link normalmente, como se nada tivesse sido alterado.

Posted Image

A extensão não permite alterar nenhuma configuração ou personalizar as opções da extensão, no entanto, isso não atrapalha em nada o desempenho do Antiprotector para livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento adotam.

Não é para todos

Infelizmente a extensão não funciona em 100% dos casos. Em alguns sites, o Antiprotector consegue eliminar a proteção de todos os links, deixando o arquivo livre para o usuário baixar. Porém, existem alguns casos em que, mesmo com o complemento instalado no navegador e funcionando perfeitamente, o download só é liberado para aqueles que preencherem os formulários exibidos com os dados solicitados.

O Antiprotector não faz milagre, por isso não espere que ele remova todas as proteções, de todos os sites. Vale lembrar ainda que esta extensão não bloqueia ou elimina os banners e as propagandas presentes nos portais.

[DOWNLOAD]https://addons.mozilla.org/firefox/downloads/file/110132/antiprotetor-1.0.1-fx.xpi[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse complemento funciona da seguinte forma: Ao entra no link para baixar não cerar mostrado o cadastro do número de celular liberando o download direto é isso? Servi para qualquer site? Só funciona em alguns casos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse complemento funciona da seguinte forma:

Ao entra no link para baixar não cerar mostrado o cadastro do número de celular liberando o download direto é isso?

Servi para qualquer site?

Só funciona em alguns casos?

De três portais que fui baixar eliminou dois; Ex: Ele bloqueia aquela pagina que pede para vocÊ cadastrar um numero para proceguir o Download. Ele pula essa pagina indo direto para o download.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0