Ir para conteúdo

Não consiguo estar a minha Z3X :( Ajudem ?


Posts Recomendados

Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que consegui entender voce nao consegue instalar os programas da z3x pelo shell pq quando vai instalar da esse msm erro, nao sei te dizer como fazer para resolver esse problema, meu shell quando instalei ele funcionou por alguns dias, e depois qualquer atualizaçao que tento pelo shell ele baixa normal e quando vai instalar ele da erro, o unico jeito que consegui para manter minha box atualizada foi baixar manualmente cada atualizaçao do site do fabricante.e funciona normal, pelo shell tah soh dando erro. pelo que entendi era esse seu problema, fica ai a dica se a informaçao foi util utilize o botao agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que estala me desculpe mais eu ja pedi para alguem me ajudar , mais até agora alguem n pode me ajudar porem estou com a minha box parada e não consiguo fazer LG ela só ta fazendo Sansung i ela é ativada pra LG , por favor gente eu preciso urgente minha box esta parada ! agradeço des de ja.

amigo de uma falada com seu forncedor que lhe vendeu sua box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...