Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
dguedessantos

Erro Leitura MPXX N97 - DA didn´t send response data

Posts Recomendados

Estou com este erro de leitura em dois aparelhos MPXX N97, ja tentei format manual e automatica, fix bad software nos dois modos, já tentei passar outrar flash, mas esse erro impede de finalizar, alguem já viu ? tem alguma solução ? Em anexo a tela da SpiderMan

post-116170-139967543264_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com este erro de leitura em dois aparelhos MPXX N97, ja tentei format manual e automatica, fix bad software nos dois modos, já tentei passar outrar flash, mas esse erro impede de finalizar, alguem já viu ? tem alguma solução ?

Em anexo a tela da SpiderMan

Sr.

faça a leitura da pinagem , em seguida Boot..

logo depois o formate Automatico, em alguns aparelhos e nescessario segura o power ate o fim.!!

Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Vinicius !

Poderia me informar como fazer essa leitura de Pinagem, nunca a fiz com a Spiderman ?

A leitura da pinagem é quando acha rx e tx, a qual você faz normalmente escolhendo a opção (clik em search phone-escolhe- <mtk>(one cpu).

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Vinicius!

Ok, a pinagem ela reconhece perfeitamente. Agora estou tentando com a GPGDRAGON e o erro no anexo, alguma solução ?

Dguedessantos, peço ao Sr. Para postar assunto referente a gpgdragon na área correta, ajudando na organização do fórum.

Att. Ronysat.

Compartilhar este post

Link para o post

Diminua a Velocidade e tente NOvamente , Verifique os contatos !

Boa sorte!

Obs: o Sr leu apinagem na spider-man , pq nao fazer nela?

Ok moderador!

Vinicius, já diminui o baudrate, utilizei o cabo de outra spider q tenho e nada, agora vou tentar utilizar o universal e fazer a solda na placa, alguma outra sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Senhores!

O Cliente não quis esperar uma solução, moderador tópico pode ser encerrado.

Ok.

nao ecerra o topico nao , ainda nao tive soluçao melhor arrumar uma soluçao do que perde esse aparelho. to tentando de tudo aki qualquer coisa eu do um toque quem souber resolver vamo ajuda o forum.

Esse erro se dar por causa de queda no aparelho ou por falta de comunicação da box com o aparelho.

Nesses casos se faz uma ressolda no processador da memoria flash, se não resolver é bronca.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso