Ir para conteúdo

Nokia 1616 não liga


Posts Recomendados

Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se fosse pra responder isso, era melhor nem ter postado.

O lcd não é o primeiro q eu troco e eu concerteza ja verifiquei se esta bem soldado.

Mas de qualquer forma eu ja troquei a placa dos aparelhos e resolvi o meu problema.

André de Oliveira, zelamos muitos pelos nossos, ficamos gratos por escolher esse fórum, mais peço ao Sr. Que dê uma olhada nas regras do fórum, onde vai ver que devemos ter respeito com os colegas.

O minascelulares só queria ajudar, se a dica dele não resolveu o seu problema, tudo bem. Análise que ele doou uns minutos do tempo dele para te ajudar.

Estou Qui! Não para reprimir ninguém, estou apenas para orientar! Que o respeito e humildade, trais bons frutos para o futuro.

Espero que todo sempre trate os seus colegas da melhor forma possível. Não custa nada. Samos todos iguais.

Att. Ronysat.

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...