8520 dando erro ao inserir codigo subsidio
0

10 posts neste tópico

caros colega, estou com um blackberry 8520 no qual já gerou o MEP e o código de desbloqueio. Porém toda vez que insiro o código gerado da a seguinte mensagem; erro de código, aguarde

já foi gerado o codigo pela MX e da propria operadora.

obs; procedimento para inserir o código está correto, conforme a marca e modelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo também estou com o mesmo problema porem o meu é um Black Berry 9800 ORANGE conseguir gerar o código de desbloqueio mais quando insiro no aparelho ERRO CÓDIGO estou pesquisando para ver se encontro alguma solução para caso, encontrando posto aqui para todos do ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 8520 do mesmo geito o codigo gerado pela Mxkey.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos verifique quando vcs digitam o MEP 2 e abre a opçao para digitar o cod se nao esta escrito (0 a ESQUERDA) pq se estiver é porque ja foi estourada as tentativas de digitar o subsidio ae chora nao tem o q fazer

Compartilhar este post

Link para o post

tem que coseguir o codigo mep 4 que vai de boa com tentativas queimadas. sempre resolvo assim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem que coseguir o codigo mep 4 que vai de boa com tentativas queimadas. sempre resolvo assim !!!

Amigo Thiago to com um aqui que queimou as tentativas, gerei o mp4 pela mxkey so q mesmo assim da erro sabe me dizer oque fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

e aí, alguém tem alguma novidade? meu bb curve 8520 está com tentativas zeradas também... obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá queridos. Etão, eu estou na mesma que vocês!

Minha mãe tem um BB Curve 8520 de segunda mão, com as tentativas zeradas.

Estamos loucas para desbloqueá-lo, li vários tópicos, fóruns, e ainda continuo tentando.

Será que não tem mesmo como resetar as tentativas? Ou então como levar ele à uma loja especializada em desbloqueios, e tentar um desbloqueio via cabo?

Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe tem um BB Curve 8520 de segunda mão, com as tentativas zeradas.

Estamos loucas para desbloqueá-lo, ou então como levar ele à uma loja especializada em desbloqueios

Bom dia "nessacs", isso, como usuária final, devem levar a um profissional da área, encontras um em sua cidade ou região certamente, receberá um parecer e possível solução, fique tranquila, está bem, boa sorte a você e sua mãe!

Já aos demais e sobre o tópico em si, este estava antigo e por haver outros, área Please login or register to see this link. e demais BOX compatíveis.

Encerramos este!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0