SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fehveiga

Desbloqueio KE 990 Claro

5 posts neste tópico

Procedimento completo para KE990 e KU990 pela Vygis Necessario: ---> Vygis ou V-Power com ativação LG ---> Cabo de Dados USB LG MX800 ---> Software LGQ_1_24SC ou superior q pode ser encontrado na area de Downloads da Vygis. ---> LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6 (em anexo) 1° Instale o LGUSBModem e conecte o KU990 em alguma porta USB do seu computador separado da Vygis. Ele vai encontrar os driver e ira instala-los automaticamente. 2° Conecte sua Vygis normalmente com o cabo USB na porta ja utilizada por ela em seu computador. 3° Abra o programa LGQ_1_24SC (ou superior). Antes de conectar a Vygis ao programa selecione a velocidade 115200. Marque tambem as 2 opcões ->Enumerate Ports ->Auto Find Ports 4° Cick em "Connect" 5° Selecione o modelo KU990 e click em "Connect Phone" 6° Click em "Direct Unlock" Basta testar o aparelho com chip de outra Operadora

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procedimento completo para KE990 e KU990 pela Vygis

Necessario:

---> Vygis ou V-Power com ativação LG

---> Cabo de Dados USB LG MX800

---> Software LGQ_1_24SC ou superior q pode ser encontrado na area de Downloads da Vygis.

---> LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6 (em anexo)

1° Instale o LGUSBModem e conecte o KU990 em alguma porta USB

do seu computador separado da Vygis.

Ele vai encontrar os driver e ira instala-los automaticamente.

2° Conecte sua Vygis normalmente com o cabo USB na porta

ja utilizada por ela em seu computador.

3° Abra o programa LGQ_1_24SC (ou superior). Antes de conectar a Vygis ao programa selecione a velocidade 115200.

Marque tambem as 2 opcões

->Enumerate Ports

->Auto Find Ports

4° Cick em "Connect"

5° Selecione o modelo KU990 e click em "Connect Phone"

6° Click em "Direct Unlock"

Basta testar o aparelho com chip de outra Operadora

sei que o tópico é meio antigo mas pergunto eu estou com um em minha assistencia que não permite que retorne a flash que era da sempre a tela famosa refreshing e não reconecta mais ...agora saliento que a flash é a mesma que era antes fiz uma backup da nvm e tudo mas não vai trava na hora de reiniciar estou insistindo nesta flash pois sei com certeza que é a mesma ....algum anjo teria o arquivo flash em (dz) para tentyar repara-lo no programa lgmdp.

Compartilhar este post

Link para o post

ola Amigos muito boa noite!!!!! sei que posso estar postando em local incorreto mas como sou "novo" não encontrei as ferramentas necessarias para criar um topico para o meu problema que se da pelo seguinte. 1-fiz um repair em um ke990c. -foi beleza mais ao reiniciar veio a decepção,ficou com a bendita tela amarela e com a mensagem "otp device" 2-tentei repassar uma flash,pois não fiz bachup,não resolveu 3-tentei desbloquear,e repassar a flash (ou vice-versa)nada!!!!!!!!! 4-pensando que seria a solução,me deixaram outro,com mesmo defeito (fazer repair) 5-fiz bachup de td nvm,flahs,etc 6-entrou na bendita tela,pensei agora eu resolvo,engano,perdi os 2 .... amigos pergunto como posso resolver ,uma vez que agora,quando tento passar a flash,pede uma senha,(nunca vi isto) caso alguem ja tenha passado por isso eu agradeço. obs-minha ferramenta é a z3x,as flash's do site não resolvem ou ha algum proceder magico? no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

ola Amigos muito boa noite!!!!!

sei que posso estar postando em local incorreto mas como sou "novo" não encontrei as ferramentas necessarias para criar um topico para o meu problema que se da pelo seguinte.

1-fiz um repair em um ke990c.

-foi bem mais ao reiniciar veio a decepção,ficou com a bendita tela amarela e com a mensagem "otp device"

2-tentei repassar uma flash,pois não fiz bachup,não resolveu

3-tentei desbloquear,e repassar a flash (ou vice-versa)nada!!!!!!!!!

4-pensando que seria a solução,me deixaram outro,com mesmo defeito (fazer repair)

5-fiz bachup de td nvm,flahs,etc

6-entrou na bendita tela,pensei agora eu resolvo,engano,perdi os 2 ....

amigos pergunto como posso resolver ,uma vez que agora,quando tento passar a flash,pede uma senha,(nunca vi isto)

caso alguem ja tenha passado por isso eu agradeço.

obs-minha ferramenta é a z3x,as flash's do site não resolvem ou ha algum proceder magico?

no aguardo

Bem, primeiro se queres para BOX Z3X, terás que entrar na área exclusiva a ela, ou seja, essa: Please login or register to see this link. ,

Segundo deixarei um tutorial bem explicativo sobre o tema, mas lembres-se para BOX Vygis.

Pois estamos em um tópico da área Vygis, mas acredito que possa acrescentar mesmo assim, no mais boa sorte e abraço:

* Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0