Ir para conteúdo

LG GX200 PT BR - Importato


Posts Recomendados

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim.

Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR?

Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

Amigo, pelo que estou percebendo você não possui equipamentos técnicos!

Aconselhamos à procurar uma assistência técnica ou o fornecedor de seu aparelho!

Abraços ...

Boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim.

Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR?

Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

Amigo,

esse barato ainda vai acabar lhe saindo caro; pelo menos eu, não consegui atualizar esse ATC, por ser uma plataforma bem diferente, mais ou menos igual às dos "ching lings", e o que é pior, com os mesmos bugs: não lêem dois chip's ao mesmo tempo, etc. Aqueles velhos problemas que os chinezinhos tanto nos encomodam. Agora, já o nacional é bem bom.

Tenta ir se virando com ele assim mesmo. Não deixa de ser também um bom aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao aparelho foi o que o próprio suporte da LG me informou, é o mesmo aparelho, porém devido a "Globalização" a sua produção em alguns paises tem um custo muito menor do que os montados aqui em Manaus-Br, porém devido o destino dele ser outro e não Américas ou mais especificamente Brasil o Português padrão não é o Português Brasil e sim o Europeu. Mas enfim, nada de anormal ou que impossibilite o uso, seria apenas uma melhora, mas como falaram os amigos, vou deixar como esta mesmo. Consegui com a própria LG a firmware original dos pt-br atualizado em Abril, mas o problema mesmo foi a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas caso resolva pode sim ser feito amigo procure uma assistência técnica em sua cidade . É possivel atualizar o software dele com a linguagem ptbr em mais de uma box e ja tem até as flashes aqui no fórum tb. Ja testei o procedimento e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao aparelho foi o que o próprio suporte da LG me informou, é o mesmo aparelho, porém devido a "Globalização" a sua produção em alguns paises tem um custo muito menor do que os montados aqui em Manaus-Br, porém devido o destino dele ser outro e não Américas ou mais especificamente Brasil o Português padrão não é o Português Brasil e sim o Europeu.

Mas enfim, nada de anormal ou que impossibilite o uso, seria apenas uma melhora, mas como falaram os amigos, vou deixar como esta mesmo.

Consegui com a própria LG a firmware original dos pt-br atualizado em Abril, mas o problema mesmo foi a atualização.

Como já foi informado, com equipamento adequado resolverá o seu problema. Procure uma assistência técnica como já foi informado pelos colegas que estão bem informados!

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...