Nokia 5233 Rede Indisponivel
0

3 posts neste tópico

Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontrei outros casos semelhantes na internet,sera que desisto do aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram.

Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontrei outros casos semelhantes na internet,sera que desisto do aparelho ?

Acredito que sim, pelo que o senhor descreveu o problema do seu aparelho era só fazer uma atualização de software e provavelmente resolveria o problema, mas como o senhor que não é técnico resolveu abrir o aparelho sem nenhum conhecimento técnico acabou de complicar a situação. Tente outras assistências, mas caso se confirme que não há jeito de consertar, que sirva de lição.

Compartilhar este post

Link para o post

A trilha do touch se rompeu, isso nao tem nada a ver com antena, ao menos foi o que o tecnico da assistencia autorizada me disse. Ela so transmite os dados aos sensores da tela externa. Ate aí tudo bem, o negocio foi que a autorizada atualizou o software dele e agora ele nao da rede. Após eles fazerem o software ele parou de dar rede, mas ja fizeram software depois tentando corrigir, sem sucesso. Na autorizada eu vi dezenas de 5233 por lá, o foda é isso. Antes ele estava ligando normal, agora nao. Se alguem tiver alguma ideia pessoal, do problema da rede do 5233.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0