lg kp 265 d com tela branca...
0

3 posts neste tópico

boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do forun clan gsm !!

gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês .

eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema .

aguem já resolveu este tipo de defeito?

aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...

Amigo teste outro flex,lcd,placa de imagem,caso não obter resultado algum repita o procedimento feito por si mesmo sobre a c.i.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teste outro flex,lcd,placa de imagem,caso não obter resultado algum repita o procedimento feito por si mesmo sobre a c.i.

querido amigo eu já fiz todos os procedimentos citados e nada do danado funcionar .

aguardo outras soluções e obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0