SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moisés Sielski

MG377b - Não liga mas após tentativa de atualização

5 posts neste tópico

Boa tarde pessoal.

Bem, estou com um MG377b que estava ligando ( lg e pisca lg...) e desligando, bem como de costume com aparelhos que ficam assim (ex: e2210L) resolvi fazer uma atualização de software. Tudo dentro dos conformes:

Vygis> Mg370 > Conectou Normal> Flasher> Add Files> Write Files e Do Jobs.

Beleza até ai tudo bem, mas em 20 e poucos % a luz pisca e apaga tudo :sad: .

Ok, religuei tudo fui refazer o procedimento e coloquei para conectar a não conecta mas.:plk_maramica:

Já tentei outra bateria, tentei na Z3X e etcs e nada!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido, podem encerrar o tópico! Bem, coloquei ele na alimentação da MasterBox, e coloquei o cabo coloquei para iniciar a leitura e nada... segurando o power apertei o reset da box ( que corta a alimentação) e ele leu o aparelho. Gravei uma flash não deu resultado. Epprom e também não deu. Repair Epp e nada. Reconectei segurando o power baixei uma flash aqui do clangsm para 377a e ele voltou a funcionar, somente sem sinal mas o cliente quer pelo menos do jeito que estava quando chegou.... Somente falta sinal, mas aparelho já esta funcionando!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o serial está perfeito. Mas como o cliente deu "piti" na loja falando que queria o aparelho de volta pelo menos do jeito que estava ( piscando, no logo da LG - depois da flash morreu) melhor devolver mesmo estando praticamente pronto, do que se arriscar a abrir e o cliente vir querendo o aparelho de volta. De qualquer forma obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0