SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fehveiga

Desbloqueio S8300

10 posts neste tópico

Segue a imagem e o Driver pra reconhecimento do celular

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a imagem e o Driver pra reconhecimento do celular

amigo fehveiga vamos posta arquivos liberados para não termos usuarios esticando o poste solicitando senha ok ...

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem por não ter respondido pois a algum tempo estou muito ocupado mais esse aparelho pode ser sesbloqueado da seguemte forma 1° sem o chip ligue o aparelho 2° digite *7465625*638*00000000*00000000# 3° ira aparecer network actived 4° digite #7465625*638*00000000# 5° ira aparecer network desactived pronto aparelho desbloqueado procedimento testado por mim (44444)(44444)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vou ganhar um samsung s8300 do meu irmão, ele não usa mais. Gostaria de saber se com somente esses códigos que postou há algum tempo posso desbloqueá-lo. A operadora é TMN. Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vou ganhar um samsung s8300 do meu irmão, ele não usa mais. Gostaria de saber se com somente esses códigos que postou há algum tempo posso desbloqueá-lo. A operadora é TMN. Agradeço desde já.

Srº nicopg o Procedimento citado acima é feito através de Equipamento profissional(BOX) se o mesmo não possuir não terá como fazer.

Mas não perca as esperanças.... Srº pode entrar em Contato pelo MSN com Heitor e adquirir seu código de desbloqueio pra que pegue todas operadoras que necessitar.

Msn: Please login or register to see this link.

*Lembrando que não é Free(Grátis)

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o código NCK mas sempre que eu digito dah erro. Alguém sabe como me ajudar? O aparelho é o Samsung s8300 da TMN. Agradeço desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o código NCK mas sempre que eu digito dah erro. Alguém sabe como me ajudar? O aparelho é o Samsung s8300 da TMN. Agradeço desde já, obrigado.

1° sem o chip ligue o aparelho

2° digite *7465625*638*00000000*00000000#

3° ira aparecer network actived

4° digite #7465625*638*00000000#

5° ira aparecer network desactived

pronto aparelho desbloqueado

Esse procedimento já foi postado acima pelo User:fehveiga

veja se ajuda o Srº.

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar desbloquear o meu mas depois de digitar o codigo diz-me "network look password incorrect"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar desbloquear o meu mas depois de digitar o codigo diz-me "network look password incorrect"

No caso o seu sera possível realizar o desbloqueio somente com o Código Subsídio.

Se ainda não possui entre em contato pelo MSN com o Heitor:

MSN:

Lembrando que não é FREE

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0