Ir para conteúdo

Iphone 3GS Não liga apertando botão power


Posts Recomendados

Entrou um bendito de um iphone que trocamos Touch Screen aqui na Loja.. O aparelho nao liga e quando coloco o cabo usb nele, ele inicia com a a logo da apple , imediatamente desliga e liga de novo na logo da apple... Usei Ireb nele, e agora ele fica em modo de recovery... O Tinyumbrella nao tira ele do modo de recovery pois nem identifica o modelo... Tentei a Firmware Custom nele ( 4.2.1 ) mas no meio do processo a tela fica branca, ele inicia e antes de finalizar o firmware... ja entra em recovery... Fika varios minutos e da o erro 1601.... Realmente estou perdido com esse celular.... Alguma solução amigos? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para passar uma fw custom o Sr. tem que colocar seu atc em DFU e para tal a tecla on/off tem que estar funcionando, provavelmente o problema da tecla seja o flex onde a mesma se encontra, efetue a troca de tal para assim conseguir passar a flash.

Eu consigo colocar ele em DFU para rodar firmware, esse é o problema: ele nao liga quando o cabo nao esta conectado nele... Ou seja... Logo apos eu conectar o cabo ele responde e imediatamente consigo coloca-lo no modo DFU do jeito normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...