Ir para conteúdo

nokia 7020 nao funciona microfone


Posts Recomendados

amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone

ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei

acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao

tava penzando em fazer uma resoldagem na placa mais estou com medo de mata o atc

Amigo faça um limpeza nos contato do microfone,faça um ressolda de leve nos componente responsável pelo mesmo,nossa colaborador Lorenzzon fez uma raspagem no contato do microfone ficou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que não e o caso do rafael, mas eu estava com um aqui na minha loja que so funcional depois que troquei a campainha e o microfone, passei ums treis dias trocando microfone e nada, no meu caso so foi trocando os dois...fica essa dica pode ser que resolva ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc nao sabe oque fazer mais entao fica a dica do amigo de trocar a campainha tambem caso nao resolva vc tendo o multimetro pode verificar a trilha do mic e puxar direto eu indico pra vc achar rapido a colocarom pedaço de bombril no ponteiro do multimetro pra achar mais rapido assim que apitar vc tira o bombril e encosta aonde apitou pra ter certeza do lugar exato pra vc fazer o jamper. caso tenha mais abilidade pode tambem ir raspando a trilha mas nao te indico a fazer isso nao com multimetro é mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...