SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SandroAlves

X3 sem sinal

7 posts neste tópico

Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema sendo na peça, resetar nao funciona ne???

Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição.

Desde jah agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, ja fiz o software, é problema na placa mesmo, o cliente me passou que a primeira vez derrubou em um balde com água e produtos de limpeza e a segunda vez ele derrubou no chão ae sim parou, abri a placa e tinha sinais de oxidação mas dei um banho nela e testei ñ funcionou ao abrir a blindagem verifiquei o componente neste estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição.

Desde jah agradeço

Parece que so trocando a peça mesmo nao acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que so trocando a peça mesmo nao acha? Amiga Tenho 100% de ctz qe tem qe trocar a peça, mas como coloquei ali não tenho a peça para substituição, foi até por isso qe criei o tópico para pedir aos amigos se alguém tinha alguma solucação de jumper para substituir a peça. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pelos os meus conhecimentos n vai da para vc faz jumper. qnd é problema no bga vc vai ter q trocar ainda mais q seu cliente deixou cair o cell pode ter ocorrido o rompimento do bga e o mesmo danificado porem eu estou com o mesmo problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pelos os meus conhecimentos n vai da para vc faz jumper. qnd é problema no bga vc vai ter q trocar ainda mais q seu cliente deixou cair o cell pode ter ocorrido o rompimento do bga e o mesmo danificado porem eu estou com o mesmo problema?

Agradecemos sua citação amigo.

Porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Grupo Clan GSM

Conta com vossa colaboração e compreensão.

Tópico Encerrado!!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0