SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wanderson Amorim

trio ilimitado nextel

2 posts neste tópico

Este pacote de dados chamado "Trio Ilimitado" é composto de 3 serviços isolados que já existem hoje na Nextel ao custo de R$ 9,90 cada, onde se assinados isoladamente como já existem hoje, custariam aproximadamente R$ 30,00, sendo que neste novo pacote, eles foram incorporados e agora leva este nome e custa R$ 24,90. Quanto a velocidade, eu já expliquei para vcs aqui no forum diversas vezes que não existe diferença em nenhum dos pacotes de dados, ou seja, TODOS os pacotes de dados da Nextel usam a mesma rede, a mesma linha e o mesmo caminho (exceto uma ínfima porção do BIS que usa um servidor da RIM, mas que não adiciona nada de vantagem ou lucro no tráfego de dados normal que já existe na Nextel), juntamente com o tráfego de voz, o que pode ser confirmado ao dar a mensagem de "Ocupado com dados" quando tentamos falar com alguém que está usando o pacote de dados. E por conta disto, a velocidade é a mesma de sempre: No máximo, 30 Kbps... Os serviços são: 1) WAP ilimitado; 2) GPS Nextel; 3) SMS ilimitado. Por conta de serem 3 serviços e também serem ilimitados é que gerou este nome do novo pacote: Trio Ilimitado... Apenas isto, nada de novo ou bom para qualquer um de nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que chata isso! Eu tenho um Black Berry e liguei na Nextel para saber dessa promoção, a atendente falou que para meu aparelho e um plano especifico, onde só tem o plano BIS/BES que custa R$75,00 por mês! Acho isso muito injusto, pois porque novos clientes e aparelho não tão modernos têm preços e descontos especiais e nos que temos já o serviço há alguns anos e um bom aparelho não temos essas promoções e nem essa baixa de preço! Detalhe que já me falaram que esse pacote de dados não é lá essas coisas! Estou quase fechando um plano da Tim pegando um Iphone com pacote de dados ilimitado por conta disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0