Ir para conteúdo

z3 não faz flash no e2210


Posts Recomendados

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

Siga Procedimento abaixo:

Flash e Atualizaçoes Samsung

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou fazendo exatamente da forma certa mais não vai este cabo ja foi testado em outros atc de modelos diferente. so quero sabe se existe alguma manha p 2210

Boa tarde!

Amigo esses Bug's sao normais !

retire a bateria do aparelho, recoloque, conecte o cabo no atc depois clique em flash quando pedi pra da aperta power e so aperta e espera a leitura da flash!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

Amigo que eu pude ver na foto anexada por você, a Shell da sua z3x esta na versão

3.5.0015(antiga) a atualização mais recente já esta na 3.9.3...

entre no suporte(site) da z3x e faça o download da nova versão...

espero ter ajudado...

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola boa noite..

tenho dois aqu e2210 que não ler na z3x

ja tem alquma manha??

procure por uma flash boa... aki no forum tem bastante.... coloque em modo flash ....quando for começar o procedimanto conecte o atc desligado.... e deixa rola... em alguns caso é necessario segurar a tecla power no começo do procedimento...tenha certeza q abateria esta com carga total... se mesmo assim nao resolver tente abaixar a velocidade da pporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai por nada meu amigo..tou tanbem aqui com um samsung e1086 codigo sim tanbem não reconhacer começa a ler e aparecer a mesmo coisa co e2210 Selected model: E2210 Selected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 16 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0026

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai por nada meu amigo..tou tanbem aqui com um samsung e1086

codigo sim tanbem não reconhacer começa a ler e aparecer a mesmo coisa co e2210

Selected model: E2210

Selected com port: COM7

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 16

Set speed - Fail

Send loaders - fail

Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0026

AMIGO EU FASO ASIM PASO PRIMEIRAMENTE UMA ERASE DEPOIS A FLASC PARA O E2210 TODO O PROCEDIMENTO SEM A BATERIA VAI PEDIR PARA COLOCAR A BATERIA MAS VC ESPERA E NAO COLOCA A BATERIA O 1086 DO MESMO MODO COMIGO AQUI SEMPRE DEU SERTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

a manha a qual o amigo se refere não sei se é o caso sempre faço algumas modificações necessária em settings model de acordo com o modelo do atc e sempre lembrando este modelo de atc funciona 100% com o cabo j750.

lembrando que em alguns caso tem atc que tem marcar flash mode e outros desmarcar opção usb se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...