BlackBerry 8310 bateria compativel
0

5 posts neste tópico

type25555 Amigos eu estou co blackberry que ñ funciona com outra bateria so com a dele bateria azul eu comprei uma simila ele so aparecia bateria cortada fui na assistencia de um colega ele tinha o mesmo blackberry 8310 pedi emorestado a bateria dele pra colocar no meu e ficou legal a dele era uma bateria original bem se vcs poderem me ajudar com algum reparo ou uma solução eu agradeço um grande abraço a todos type25555 type25555

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

type25555 Amigos eu estou co blackberry que ñ funciona com outra bateria so com a dele bateria azul eu comprei uma simila ele so aparecia bateria cortada fui na assistencia de um colega ele tinha o mesmo blackberry 8310 pedi emorestado a bateria dele pra colocar no meu e ficou legal a dele era uma bateria original bem se vcs poderem me ajudar com algum reparo ou uma solução eu agradeço um grande abraço a todos type25555 type25555

Bateria BlackBerry /7100 / 7130 / 8300 / 8310 / 8320 / 8520 / 8530 / 8700.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria BlackBerry /7100 / 7130 / 8300 / 8310 / 8320 / 8520 / 8530 / 8700.

Amigo reginaldo so da bateria do blackberry ñ da de outra marca, de Nokia, motorola, LG, e outras + espero sua resposta e obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo reginaldo so da bateria do blackberry ñ da de outra marca, de Nokia, motorola, LG, e outras + espero sua resposta e obrigado pela dica.

Amigo pode ser que até mesmo alguma venha funcionar,porem nunca testei se funciona mesmo, mais só lembrando que não é recomendável pelo fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu blackberry é um 8300 só que ele não ta ligando de jeito nenhum aparece a bateria com uma linha vermelha no meio bem escura.. o que faço ? D:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0