jamper carregador motorora w510
0

5 posts neste tópico

ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!

Amigo da uma olhada nesse reparo aqui.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já verificou o conector? Tentou troca-lo? Já verificou se está chegando corrente no conector de bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

obg a todos e podem fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo Assim

Tópico Encerrado!!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0