Ir para conteúdo

LG MG185c


Posts Recomendados

comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:

Certifique-se que todos os driver estao instalados corretamente, geralemente esses problemas são tipicos de driver. Poucos são os cabos com defeito.

Se não conseguir mude a porta USB ou até mesmo de PC.

Poste resultados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se que todos os driver estao instalados corretamente, geralemente esses problemas são tipicos de driver. Poucos são os cabos com defeito.

Se não conseguir mude a porta USB ou até mesmo de PC.

Poste resultados !!!

já tentei outras portas usb e ate mesmo com outros pcs, mas não consigo fazer a conexão com o celular, o cabo funciona pois ele recarrega a bateria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...