SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
billcell

flash no w200i

16 posts neste tópico

amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado

Nao Entendi pode ser mais espefico amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

olha pelo que intendi tua pergunta é que sony ericsson se faz na setol, na hwk nao tem.

Cuidado, o w200 faz sim flash pela hwk. Se for o que o nosso amigo esteja solicitando eu posso passar o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo fiz o procedimento de atualização e reparo pelo sony ecson update , deu certo mas ficou em ingles pois la não tinha do w200i só w200 ae fiz deu certo tudo mais o idioma ficou inglesh entenderam , sou aqui do forum ja ajudei uns pessoal também e tenho assistencia tecnica

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, o w200 faz sim flash pela hwk. Se for o que o nosso amigo esteja solicitando eu posso passar o procedimento.

ae irmão manda o precedimeno pela hwk e o firm pra nós vlaw

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim: Clique em conect, depois mude a interface pra usb, depois clique em boot. Feito isso agora aperte a tecla C e coloque o cabo USB. O programa fará a leitura do atc mostrando todas as inforamações do aparelho referentes a versão de flash, tipo de CID, imei e outras informações. Agora em MCU1 coloque a flash MAIN, em MCU2 coloque a FS e manda FLASH

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim: Clique em conect, depois mude a interface pra usb, depois clique em boot. Feito isso agora aperte a tecla C e coloque o cabo USB. O programa fará a leitura do atc mostrando todas as inforamações do aparelho referentes a versão de flash, tipo de CID, imei e outras informações. Agora em MCU1 coloque a flash MAIN, em MCU2 coloque a FS e manda FLASH

a imagem ficou pequena não querendo abusar tem como mandar maiorzinha e o firmware

Compartilhar este post

Link para o post

o firm pra flashar onde pego ?

Amigo as flash você encontra no próprio suporte da hwk, mas pra isso o senhor deverá fazer a leitura do atc, pra saber o cid e a versão.

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem ficou pequena não querendo abusar tem como mandar maiorzinha e o firmware

Solicite em Local Correto!

Compartilhar este post

Link para o post

Moderação Podem Encerra!

Proibido o Uso do Caps Lock ativo, Leia as regras para não ser ADVERTIDO!

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0