Ir para conteúdo

Alguém sabe colocar o c3222 em modo download?


Posts Recomendados

Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando flashear um c3222.

Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê!

Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz:

Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone

Connect to control pipe...

Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo!

Alguma dica para modo download??

Obrigado

Amigo o atc e Dual chip correto?

tente na Spider man!

lembrando sempre de realiza o backp

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Amigo Silas..

Vejo que não trabalha com manutenção de celulares, Z3x é um equipamento utilizado para manutenção virtual de celulares.

Aconselho a levar para uma assistência técnica para solucionarseu problema...

Caro amigo, pode me indicar um lugar em São Paulo, com segurança onde posso buscar informação para atualizar esse aparelho, pois o mesmo está com idioma inglés somente quando envio mensagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

estou com um aqui tbm que ta pedido codigo so quando coloca o chip atualizei ele pelo Flash loader mais nao saiu o codigo fiz reset fiz o esquema tbm do reset na chamada de emergencia mais tbm nao saiu este codigo tentei fazer pela HWk mais nao ta reconhecendo instalei os driver tudo certinho gostaria de saber se tem algum esquema pra fazer ele pela HWk ou pela UST PRO fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um aqui tbm que ta pedido codigo so quando coloca o chip atualizei ele pelo Flash loader mais nao saiu o codigo fiz reset fiz o esquema tbm do reset na chamada de emergencia mais tbm nao saiu este codigo tentei fazer pela HWk mais nao ta reconhecendo instalei os driver tudo certinho gostaria de saber se tem algum esquema pra fazer ele pela HWk ou pela UST PRO fico grato

Bom dia pessoal eu tô com um atc desse com esse codigo...Pelo flash loader ele da erro na leitura,tentei pela spider man mais não deu certo,e não possuo a z3 Box gostaria de saber se tem como atualizar pela HWK?

amigos da uma olhada akii

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Porque o bloqueio do sim nao sai de jeito nenhum? porque ele nao aceita o mesmo codigo, que e o de segurança? zerei ele e ele zerou o codigo de segurança ai criei outro mas quando se coloca o chip fala bloqueio de sim e nao aceita o codigo de segurança, e sem o chip nao se consegue desativar a funçao. So tenho twister e ust.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia vi as questões citadas e vejo que ainda tem pessoas com as duvidas ... aqui na acs eu uso a z3x eu faço bastante esses modelos e para que naum ocorra esses problemas começo a partir do driver que esse aqui ( 52xdfu.inf ). vamos ver esse problemas nos seguintes atc c3222, c3300k, c3300i, c3500 atc se eu lembrar mais algum eu posto ... para fazer o procedimento devemos fazer o seguinte botão volume para BAIXO e o botão lateral do lado direito do aparelho, no caso do c3222 é aquele que muda o sim ... mas ai que esta o procedimento pode ser feito com a bateria, mas quando fizer esse procedimento e naum der certo podemos tentar tmb VOLUME PARA CIMA pois as vezes as para baixo ele naum funciona ... e procedimento vai normal na z3x TESTADO E APROVADO . espero ter ajudado nos próximos aparelhos rss abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...