SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan Cardoso

k660i Procedimento de Flash

8 posts neste tópico

Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.

Faça Leitura do ATC pela Setool e poste o Print pra melhor ajuda-lo, tanto pra ver em qual versão o mesmo usa o Programa e Também qual o Cid e Versão da Flash.

Aguardo Respostas....

Compartilhar este post

Link para o post

Faça Leitura do ATC pela Setool e poste o Print pra melhor ajuda-lo, tanto pra ver em qual versão o mesmo usa o Programa e Também qual o Cid e Versão da Flash.

Aguardo Respostas....

Queria a ajuda para fazer essa leitura não estou consegindo qual o cabo usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo selecione o modelo k660 na aba SEMC A2, depois clique em "Identify", com a bateria 100% carregada, segura a tecla C do aparelho e depois plugue o cabo. Se não conseguir com a tecla C, pressione as teclas 2+5 simultaneamente. Não tem o que errar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qaundo ligo o cabo usb ele me pede para instalar o SEMCBOOT ?

Amigo vai na pasta onde está instalada sua setool e encontra a pasta drivers, lá você encontrará a pasta "usb flash driver" abra e instale o programa ggsetup

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vai na pasta onde está instalada sua setool e encontra a pasta drivers, lá você encontrará a pasta "usb flash driver" abra e instale o programa ggsetup

Segue o printe da tela gostaria de saber como faço a flash e se consegue essa flash.

o Atc fica reniciando esse e o problema que esta apresentando.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o printe da tela gostaria de saber como faço a flash e se consegue essa flash.

o Atc fica reniciando esse e o problema que esta apresentando.[ATTACH=CONFIG]18858[/ATTACH]

O Arquivo Flash esta no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Pra realizar Atualização Adicione os Arquivos Flash na aba

Marque as Opções em Setings:

Please login or register to see this image.

Volte na aba Senc A2 e Clique em FLASH.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0