Ir para conteúdo

nokia 5130 não liga!


Posts Recomendados

olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? valeu galera.

Colocando o mesmo na fonte ele apresenta consumo,ou nada,tecle a tecla power ve se ele apresenta alguma corrente na fonte,caso apresente faça uma atualização de software,caso não obter resultado.Repita o procedimento de limpeza em seguida ressolda só lembrando cuidado com as placa nokia são muito sensível ao calor exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

kra! peguei um aqui esses dias na assistencia! qnd colocava na fonte e ia ligar dava 0.03 de amperagem e qnd eu soltava2 o botao ficava sem amperagem! kra faz um teste ae! pega um aluminio e fica passando na placa do celular pra encosta em todos os componentes smd da placa! isso dai pra tira as anomalia eletrica! deve ser algum capacitor q ta carregado e nao deixa o cel ligar!

----------Atualizado---------

kra! peguei um aqui esses dias na assistencia! qnd colocava na fonte e ia ligar dava 0.03 de amperagem e qnd eu soltava2 o botao ficava sem amperagem! kra faz um teste ae! pega um papel aluminio e fica passando na placa do celular pra encosta em todos os componentes smd da placa! isso dai pra tira as anomalia eletrica! deve ser algum capacitor q ta carregado e nao deixa o cel ligar!

eu fiz isso passei o papel aluminio em toda a placa toda msm! e depois ele ligou e funcionou normal sem problemas! testa ae kra! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra! peguei um aqui esses dias na assistencia! qnd colocava na fonte e ia ligar dava 0.03 de amperagem e qnd eu soltava2 o botao ficava sem amperagem! kra faz um teste ae! pega um papel aluminio e fica passando na placa do celular pra encosta em todos os componentes smd da placa! isso dai pra tira as anomalia eletrica! deve ser algum capacitor q ta carregado e nao deixa o cel ligar!

eu fiz isso passei o papel aluminio em toda a placa toda msm! e depois ele ligou e funcionou normal sem problemas! testa ae kra! vlw!

Que bom, mais cuidado tu postou esse mesma resposta Ctrl + c ----- Ctrl + v em mais de um post, e o tópico antigo, só digo assim pra n ser chamado atenção pelo moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra! peguei um aqui esses dias na assistência ...

Certo "bl.cell", pode se expressar, porém de preferencia a postar me tópicos recentes.

Terá que ir neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Ler lá as dicas, regras e avisos importantes.

Pois postou mais de uma vez a mesma postagem em outro tópico, como por exemplo: Nokia 5130 Não ligamais.

Enfim, juntado seus post, nas próximas já sabes desta.

Aí sim fique a vontade, contamos com mais ajudas suas, certo!

Por tudo dito e haver fórum aberto, este será trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...