Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
diegopereira3

Motorola B300 ( Back flip), não ativa o bluetooh

Posts Recomendados

eu apertei o botão da camera e o power ao mesmo tempo e so apareceu uma tela azul, com o nome escrito boot loader usb init e para nisso, tenho que ficar algum tempo esperando, e se tiver quantos minutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apertei o botão da camera e o power ao mesmo tempo e so apareceu uma tela azul, com o nome escrito boot loader usb init e para nisso, tenho que ficar algum tempo esperando, e se tiver quantos minutos?

Essa tela que ele está entrando á a tela de boot, faça o seguinte, ao invés de pressionar a tecla da "câmera" pressione a tecla "x", não resolvendo terá que passar uma flash, caso o Sr. não seja técnico aconselho-lhe a levar seu atc há uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por kevincruzz
      Bom pessoal,  estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
    • Por kevincruzz
      Entrou um Motorola moto g4 play xt1603 na assistencia, cliente falou que levou o aparelho pra praia, e lá o mesmo parou de funcionar touch. O aparelho liga mais nao funciona o touch, Ja fiz desoxidação da placa, mesmo nao tendo marcas de oxidação, resoldei o conector do flex da frontal, atualizei o Software e nada deu certo. Por favor ajuda ai pessoal, ja estou pensando em devolver pro cliente!
    • Por Júnior mello
      Para Contribuir com os outros técnicos, estou postando esse procedimento...
      Arquivos:
      1 Driver Motrola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879 2 Motorola All FRP 3 Senha do programa:  no clan soft tem o arquivo e senha... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835  
      Obs. só funciona no W7.

depois do driver instalado, coloca o aparelho em moto fastboot conecta o aparelho ao pc e abri o programa e coloca senha e espera o procedimento ser realizado automaticamente...
      obs. assim que o aparelho reconhecer e reiniciar a primeira vez irá pedir para você autorizar a depuração USB, marque o quadrinho e autorize, espere o o programa realizar o procedimento e no final vá nas configurações e formate as configurações de fabrica!

• Por AstecCell
      Oi pessoal tudo bem Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C modelo XT 1726 ele está com o conector do touch com trilha rompida
      Alguém pode me ajudar por favor
    • Por Ramon Infocell
      Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. 
      Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.