SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flash_celular

Gm 205 nao desbloqueia.

7 posts neste tópico

bom dia galera estou com esse atc aqui mais ai veja ai o print diz que nao esta bloqueado mais quando coloco o chip fica pedindo inserir o chip correto.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia galera estou com esse atc aqui mais ai veja ai o print diz que nao esta bloqueado mais quando coloco o chip fica pedindo inserir o chip correto.

Ja aplicou flash nele amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse erro da pois você não esta completando o processo todo ok

Ai vai a dica cabo me550 e segurar tecla power ate o termino do procedimento.

sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse erro da pois você não esta completando o processo todo ok

Ai vai a dica cabo me550 e segurar tecla power ate o termino do procedimento.

Please login or register to see this link.

Sim ja desbloqueia umas 20 peças desses atc mais esse esta dando esse erro ja ate rodei a flash e continua com mesmo erro. igual ao print que postei.

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou no mesmo barco... ja desbloqueei alguns deste modelo porem estou com um da claro aki q esta dando o mesmo erro (ja passei uma flash da vivo e n resolveu) fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo é meio chato mesmo , mas ai vai algumas dicas de como faze-lo. 1º segure o pwr ate o fim . 2º caso nao de certo o primeiro passo , tente reiniciar o programa, ou ate mesmo o seu pc. 3º tente mudar a versao da flash e fazer novamente. essas sao algumas das dicas para fazer este modelo , mas no geral da certo sim so demora um pouco pra ir as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0