Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Sony desliga serviço de jogos após invasão hacker

Posts Recomendados

Nesta segunda-feira, o alvo foi a Sony Online Entertainment. Hackers utilizaram método já conhecido para roubar mais dados.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A Sony Online Entertainment desativou temporariamente seu serviço de jogos online após descobrir que a invasão ocorrida em abril, que implicou no sequestro de dados das contas de 77 milhões de usuários, também afetou seu sistema.

Um porta-voz da unidade de jogos online da empresa afirmou que o serviço foi desativado nesta segunda-feira, mas se recusou a explicar como muitos clientes foram afetados e nenhum foi alertado, com exceção de uma mensagem concisa no site da empresa. A Sony Online Entertainment é uma divisão da Sony, separada da unidade do PlayStation.

O porta-voz, que não confirmou uma notícia do jornal Nikkei de que 12.700 números de cartões de crédito foram roubados com a invasão da Sony Online Entertainment, disse que esse não era um "segundo ataque", mas que tinha relações com a invasão ocorrida entre 17 e 19 de abril na Sony PlayStation Network.

"Durante as investigações sobre a invasão descobrimos um problema que trouxe preocupações grandes o bastante para que efetivamente desativássemos o serviço imediatamente", afirmou a companhia em seu site.

A notícia ocorre menos de uma semana após a Sony alertar seus clientes de que um hacker invadiu a Sony PlayStation Network e sequestrou nomes, endereços, senhas e, possivelmente, números de cartões de crédito dos 77 milhões de clientes.

Crédito: Igor Pankiewicz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade já faz umas 2 semanas que o modo online esta fora do ar! A sony quis amenizar a situação uns dias atrás, no momento até afirmaram que os dados de clientes como cartões de créditos estavam protegidos... agora a coisa engrossou . Agora sou obrigado a ganhar dos perébas no Pes 2011 lá em casa mesmo, meu cunhado e meus sobrinhos ! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil pede à Sony informações de brasileiros afetados por invasão.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Em meados de abril, a Sony alertou seus clientes de que um hacker invadiu a PlayStation Network e obteve informações como nomes, endereços, senhas e, possivelmente, números de cartões de crédito.

A Secretaria de Direito Econômico (SDE) solicitou à subsidiária brasileira da Sony informações sobre eventuais consumidores no Brasil que possam ter sido vítimas da invasão ocorrida em abril na rede de jogos online da companhia.

Sony desliga serviço de jogos após invasão hacker

"A gente quer saber quantos consumidores brasileiros estão envolvidos no problema", disse nesta quarta-feira o secretário de Direito Econômico, Vinícius Carvalho. O pedido foi feito na véspera e divulgado nesta quarta-feira.

Segundo o secretário, dependendo do que as investigações concluírem, a Sony do Brasil pode até ser multada. A empresa terá um prazo de 10 dias para apresentar as informações.

Em meados de abril, a Sony alertou seus clientes de que um hacker invadiu a PlayStation Network e obteve informações como nomes, endereços, senhas e, possivelmente, números de cartões de crédito. A companhia afirma que a rede tem 77 milhões de usuários.

O secretário lembrou ainda que a SDE vem elaborando desde novembro uma proposta de projeto de lei que trata especificamente sobre a proteção de dados pessoais dos consumidores.

Procurada, a Sony do Brasil não comentou o assunto imediatamente.

Crédito: Bruna Rasmussen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×