Ir para conteúdo

O Wifi do meu iPhone 3g não esta mas pegando!


Posts Recomendados

Não sei o que esta acontecendo, não esta mas pegando, ele nem procura mas as redes! Estou desesperado! Falaram que é a placa do wifi que dessoldou! Se ela dessoldou mesmo, como eu posso resolver? Já tentei de tudo, ja restaurei o sistema e tudo mas, e nada do wifi funcionar! Alguem me ajuda? :plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esta acontecendo, não esta mas pegando, ele nem procura mas as redes!

Estou desesperado! Falaram que é a placa do wifi que dessoldou! Se ela dessoldou mesmo, como eu posso resolver?

Já tentei de tudo, ja restaurei o sistema e tudo mas, e nada do wifi funcionar!

Alguem me ajuda?

:plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

Amigão infelizmente não podemos lhe dar um maior suporte. Clan Gsm é um site voltado para técnicos da área da telefonia móvel. Procure uma assistencia técnica mais proxima que lá irão providenciar o conserto do mesmo. Evite futuras avarias irreparaveis em seu aparelho. Agradecemos a compreensão. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esta acontecendo, não esta mas pegando, ele nem procura mas as redes!

Estou desesperado! Falaram que é a placa do wifi que dessoldou! Se ela dessoldou mesmo, como eu posso resolver?

Já tentei de tudo, ja restaurei o sistema e tudo mas, e nada do wifi funcionar!

Alguem me ajuda?

:plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

Obrigado André pelos esclarecimentos.

Fórum para técnicos.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...