Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Wellington Maciel™

Morte de Osama Bin Laden é isca para disseminar vírus de computador

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Entre as pragas disseminadas estão um antivírus fraudulento e um ladrão de senhas bancárias brasileiro

A morte do líder terrorista Osama bin Laden, que ocorreu no domingo (1º), já está sendo usada por criminosos virtuais para disseminar diversos vírus de computador. Entre as pragas disseminadas estão um antivírus fraudulento e um ladrão de senhas bancárias brasileiro.

O vírus brasileiro está sendo enviado por e-mail com o assunto “veja vídeo em que Osama bin Laden aparece segurando jornal com data de hoje e desmente sua possível morte relatada por Obama”. O conteúdo da mensagem é um único link que, superficialmente, aparece apontar para uma página do G1. No entanto, o link verdadeiro vai para outro site, em que o usuário será infectado por vírus capaz de monitorar o acesso a sites de bancos para roubar informações. A notícia é falsa.

A fabricante russa de antivírus Kaspersky Lab divulgou a existência de uma campanha criminosa envolvendo termos de pesquisa no Google pela morte de Osama. O objetivo é instalar um antivírus fraudulento no PC das vítimas. Esse tipo de praga se disfarça de antivírus e dificulta o uso do computador até que o usuário pague para “consertar” o problema que ele mesmo criou.

Pesquisas como “osama bin laden body” (corpo de Osama bin Laden) no Google Imagens levam para sites maliciosos, graças à atividades conhecidas como Search Engine Optimization (SEO, otimização para sites de buscas) realizadas pelos criminosos responsáveis pela fraude.

É possível que ainda outras fraudes, com abordagens diferentes do mesmo tema, sejam criadas pelos criminosos para disseminar outras pragas virtuais. É recomendável duvidar de links, principalmente em e-mail e redes sociais, e tomar cuidado ao realizar pesquisas pela internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa procurar fotos do corpo do Bin Laden, pra mim ele não morreu! Deve ter virado surfista e esta curtindo uma praia em Miami. rsrrs Pra mim essa morte é pura política! Quanto aos vírus, minha cx de entrada recebeu mensagens na segunda-feira com o "tal" vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×