Blackberry 8520 Telefone nao permitido MM6
0

7 posts neste tópico

Telefone nao permitido MM6....Alguem ja pegou alguma coisa parecida e sabe o que eh essa mensagem.... Ja foi feito atualizaçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que se trata dum tópico antigo, mas se tratanto de tirar as dúvidas futuras...Se trata dum aparelho restrito na operadora de origem, por motivo dele ser anteriormente pós pago, ou aparelho achado enfim !

Compartilhar este post

Link para o post

Telefone nao permitido MM6....Alguem ja pegou alguma coisa parecida e sabe o que eh essa mensagem.... Ja foi feito atualizaçao

amigo até onde sei esta mensagem não é atualização, e sim, "bloqueio" junto a anatel.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo até onde sei esta mensagem não é atualização, e sim, "bloqueio" junto a anatel.

issu mesmo aparelho na blacklist BR

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho do que esta aqui comigo é que na operadora de origem ele funciona normal , no caso a claro, nas outras ele da essa TELEFONE NAO PERMITIDO MM6 .

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , o meu blackberry é da vivo mandei desbloquear e o mesmo estar como telefone não permitido mm6 tanto a vivo,cláro e tim mais a oi pega sem poblema mai ele era vivo.alguem sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , o meu blackberry é da vivo mandei desbloquear e o mesmo estar como telefone não permitido mm6 tanto a vivo,cláro e tim mais a oi pega sem poblema mai ele era vivo.alguem sabe como resolver isso?

Amigo se tiver a nota Fiscal em mãos pode se dirigir a operadora e regularizar a situação,para não haver duvida faça uma consulta black list. Please login or register to see this link.

¬¬;paz

Editado por Luc@s Silva®

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0