Ir para conteúdo

IPHONE 3GS (ERRO - 2003)


Posts Recomendados

Oi turma, estou tentando restaurar um iphone 3gs, e esta dando o erro 2003, já estou com a versão mais recente do itunes, como diz uma solução que encontrei por aí, mas ainda não resolveu, e pelo redsnow também não está resolvendo, o que eu devo fazer ? Isso é pro do iphone mesmo ? Obrigado turma... Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tentei pelo redsn0w, mas ele não faz... Eu to tentando por ele para a versão 4.0, eu to tentando atualizar, pra ver se ele fica ligado, porq ele não segura, e meu patrão diz que é flash, já fizeram tudo... Trocaram bateria, mecheram na placa e tudo mais, tá tudo ok com o hardware... Ou seja, a unica solução pode ser a flash, e ele não tá atualizando nem pelo itunes... dá esse erro, a versão dele eu dei uma olhada é 3.1.3, E eu vi lá, pelo que eu me lembre que tem de atualizar... Pra poder fazer o redsn0w, jailbreak, e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma CFW pelo snowbreeze ou pwnagetools depois coloque em UDF mode com exploit do limeware pelo redsnow. Vai no iTunes e faça o procedimento de restauração escolhendo o arquivo da CFW. Para isso segure o option no mac ou shift no windows e clique em restaurar. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

Ele não liga??

No visor do aparelho existe alguma mensagem ou imagem?

Qual versão original do aparelho?

Já tentoua atualizar direto pelo iTunes, na ultima versão de firmware?

Sim ele liga, mas apenas quando esta conectado ao carregador... E está tudo OK, na parte fisica dele... sendo que... quando desconectamos ele, ele passa poucos segundos ligado.. e apaga... E quando eu atualizo ele que começa... ele dá esse erro... :x

PHPSAUX - Obrigado amigo, mas há um problema, estou aprendendo... E não sei Criar a CFW... Pode me dizer o que é? Ou como é ? Thanks... :P

Obrigado pela atenção! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...