Ir para conteúdo

Nokia 5233 sem imagem no display


Posts Recomendados

Não tem nenhum sinal de oxidação, o próprio lcd dele coloquei em outro e funcionou perfeitamente, coloquei um lcd novo nele e ficou com a imagem distorcida, ja fiz software tbm e ñ adiantou, não é o primeiro qe eu pego aqui na assistência com isso, antes veio só qe ñ tinha box para fazer software. Obs:. Ressoldei os componentes que sai do conector do display e estou testando o aparelho até agora o display ñ ficou escuro e antes qdo vc ia discar um número, entrar no menu do aparelho o display apagava, mas o atc continuava ligado, até agora não voltou a apresentar esse defeito. (ESTOU EM TESTE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...

to com um aki tb fica escuro soh, ja ressoldei a placa, troquei o display, troquei a CI do lado do conector do display

e nada msm coisa peguei todos os esquemas de resolda de componentes e nenhum resolvel, alguma novidade???

Com licença ao Moderador Reginaldo que no momento está off ,, para que eu possa entrar no suporte do novo user que deu continuidade ao tópico..

Faça uma dexossidação nesta pci utilizando a ultrasom e em seguida faça uma atualização de software no atc...

Teste com display original

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...