Ir para conteúdo

Samsung B7722 atualização, modo boot e relacionados


Posts Recomendados

to com um b7722 ele trava na tela inicial

quando abro a z3 ela nao da opçao de flash

a tornado nao acha ele

e nao consegui até agora colocar ele em modo boot

se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear

o atc,por favor poste aqui no clan

Senhor, segue o link:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post106711

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase que deu certo,só falta conseguir colocar em modo boot aquele procedimento ta em forma PPTX,nao consegui nada que possa abri-lo se vc tiver o procedimento em outra forma post por favor ja tentei segurando tecla pra baixo tecla pra cima,todos oso botoes e nada faz ele fica em boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase que deu certo,só falta conseguir colocar em modo boot

aquele procedimento ta em forma PPTX,nao consegui nada que possa abri-lo

se vc tiver o procedimento em outra forma post por favor

ja tentei segurando tecla pra baixo tecla pra cima,todos oso botoes e nada

faz ele fica em boot

Senhor, tente fazer nessa seqüência:

botão câmera + Vol - e o pwr, faça na seqüência. O arquivo pptx vc abre com a versão do office 2007 ou procure no baixaki um conversor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá amigos, estou com um GT-B7722 aqui para tirar código de teclado. Mas não estou conseguindo, alguns dizem que tem que por em boot o aparelho, outros dizem que é direto normal. Mas em ambas opções a Z3X não faz leitura do aparelho. E quando conecto ligado pelo USB da box ele pede um tal de: MTB Device e não sei o que é esse driver. Tenho o Samsung Kies instalado aqui, os outros drivers do aparelho reconheceu normal. Mas ele ta pidindo o MTB Device. Tentei fazer uma flash nele, mas não consegui também. Tem o download e o manual, mas o manual está em PPTX do power point e aqui ele não ta abrindo. Abriu 1 vez só, e não consegui abrir mais. Tem alguma outra forma de tirar o código de teclado desse aparelho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um GT-B7722 aqui para tirar código de teclado. Mas não estou conseguindo, alguns dizem que tem que por em boot o aparelho, outros dizem que é direto normal.

Mas em ambas opções a Z3X não faz leitura do aparelho. E quando conecto ligado pelo USB da box ele pede um tal de: MTB Device e não sei o que é esse driver. Tenho o Samsung Kies instalado aqui, os outros drivers do aparelho reconheceu normal. Mas ele ta pidindo o MTB Device.

Tentei fazer uma flash nele, mas não consegui também. Tem o download e o manual, mas o manual está em PPTX do power point e aqui ele não ta abrindo. Abriu 1 vez só, e não consegui abrir mais.

Tem alguma outra forma de tirar o código de teclado desse aparelho ?

Querido , instale tbm o sangung pc suite, Quando estive instalando o MTB DEVICE, deixa que instale ate o final automaticamente ! ou enguanto tive instalndo tente realiza o procedimento!

Boa sorte aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o procedimento de flash do samsung B7722 estou com um aqui ja faz uma semana na assistencia e ainda não consegui resolver o flash dele fiz todo o procedimento postado para flash do mesmo e mesmo assim não le no programa reconhece o driver mcu2 ou dfu2 mas por um breve momento e o programa não da nem sinal de reconhecer o atc se alguem conseguiu resolver esse problema por favor me de um help aqui !!!!

-----------Atualizado------------

gente agradeço por vcs tentarem me ajudar mas é o que esta escrito acima "estou com um aqui ja faz uma semana na assistencia e ainda não consegui resolver o flash dele fiz todo o procedimento postado para flash do mesmo e mesmo assim não le no programa" eu sei do procedimento ,quero saber se alguem conseguiu realizar o procedimento pois aqui não reconhece de maneira alguma ....

-----------Atualizado------------

continuo no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

ruim só que faltam arquivos né.. :\

-----------Atualizado------------

Samsung B7722 Download Program - USB cable.

  • Arquivo Flash B7722
  • Procedimento
Créditos: Luc@s Silva®
Quando rodo o programa ~ Flash loader 7.2.4 SEC 2.4 Lite And Slave 0.4 e clico em Set USB ID e seleciono o arquivo "_°_جUsbInstanceID.usbid" recebo o seguinte erro ... post-276591-139967882652_thumb.jpg como proceder?

-----------Atualizado------------

e o meu ali acima ngm responde :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o meu ali acima ngm responde :\

Ninguém vai te ajudar por aqui mesmo...Se o senhor reparar este seu post está em área equivocada...aqui é somente para postar os procedimentos....para dúvidas, procure se já não tem solução para o seu problema, e se não existir crie um... Outra coisa, quando fizer qualquer tipo de solicitação aguarde.... Como diz um colega nosso de casa, aqui não é orkut pra ficar dando ''up'',ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ruim só que faltam arquivos né ...

...e o meu ali acima ngm responde ...

Caro "DkAngel", reveja que tivemos que mover todas suas postagens para um tópico de seu tema, onde postou originalmente não é para debates e ou dúvidas, assim primeiro lhe pedimos gentilmente: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Após perfil de acordo, continuaremos, pois até então vemos ser apenas usuário final.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...