Ir para conteúdo

lg kf510 consumindo muita carga


Posts Recomendados

olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos..

Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico.

Att. Ronysat

Moderador Clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos..

Amigo não altere o padrão das letras do fórum.

Leiam antes de postar

Quando vc coloca o mesmo na fonte sem aperta a tecla power ele apresenta alteração de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não altere o padrão das letras do fórum.

Leiam antes de postar

Quando vc coloca o mesmo na fonte sem aperta a tecla power ele apresenta alteração de consumo.

_Atenção Observe se o Aparelho está Dentro dele o Cartão de Memoria.Por Várias veses Ja Peguei ATC com Cartões MicroSD Com virus ou corrompidos seja eles Originais ou genéricos...e Aí se ConsumindoMuita bateria ou Dando falhas ATC ou Treavando os mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...