Ir para conteúdo

Erro 1015 ao realizar restore pelo Itunes.


Posts Recomendados

Bom Galera, sou novo no mundo do iphone. Esse final de semana meu iphone estava lento pacas, ai resolvi fazer um restore nele (opcao dada pelo itunes). Tudo correndo normal, ate a hora que o itunes faz a verificacao do firmware, apos isso da um erro de numero 1015.Meu iphone fica tela com uma imagem de uma usb e o icone do Itunes, ou seja, paraece q esta sem sistema. Ja pesquisei na internet em varios sites, aqui nesse no clangsm achei esse post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13397-erro-1015-iphone-3gs-com-qualquer-tipode-restaura%E7ao.html onde meio que me perco seguindo esses passos ( por ser novo nesse mundo ). Ja baixei o iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.ipsw e quando seleciono ele para atualizar da a mensagem O Iphone nao pode ser restaurado porque o arquivo de firmware nao e compativel. Nao sei lhe dizer qual a versao do meu firmware, pq como disse parece que meu iphone esta sem sistema. Help please, nao sei mais o que fazer.

Abraço a todos q obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pessoal se vocês derem uma pesquisada, voces verão que existe já tópicos falando do erro 1015, mas para quem não sabe aí vai: O erro 1015 é causado porque a baseband do iPhone não pode ser atualizada. Então voces devem baixar o iReb e uma flash custom, compativel com o celular. Vocês irão selecionar o modelo no iReb e colocar ele em DFU. Quando estiver pronto o iPhone irá aceitar a flash custom, e a flash custom não atualiza a basebando do iphone eliminando assim o erro 1015. postme resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos,eu tb tava com um aqui que tava quebrando a cabeça,ai fiz assim,,fui na pasta windows/system32/driver/etc/ host,,,minha configuração tava assim: host #127.0.0.1 gs.apple.com,,ai mudei para assim:74.208.10.249 gs.apple.com,,,e abri o iREB-4.0.x-4.1-RC2 ,,escolhi o modelo 3gs que era o aparelho que tava aqui depois abri itunes joguei uma flash custom e foi lindo,,deve ter outras formas tb mais esse aqui só mais uma dica,que comigo funcionou,obrigodo a todos.:pise:;legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu arrumo essa flash custon ?

to tentando passar essa ipsw iPhone2,1_4.3.5_8L1_Restore

mais no final da erro 1015 ajuda poste aki a flash correta por favor !

-----------------------------

Tenta fazer o seguinte amigo...

Baixe a firmware oficial e uma custom para seu iphone e o Redsn0w

Proximo passo

Conecte seu iPhone ao PC, abra o redsn0w, então selecione a firmware oficial para o seu aparelho que você acabou de baixar;

Na tela onde aparece várias opções, marque APENAS a opção “Junt Enter Pwned DFU Mode Right Now”.

post-146913-139967632337_thumb.jpg

Siga as instruções do redsn0w para colocar seu aparelho em modo DFU;

Agora abra o iTunes. Ele detectará seu iPhone em modo de recuperação. Segure a tecla SHIFT, clique em restaurar, e dessa vez procure a firmware customizada que você acabou de baixar. Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...