Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Ary Braga

Parabéns ao Supervisor Sr.Jo@o

Posts Recomendados

Parabéns ao Supervisor Sr.Jo@o

Grande Jo@o, para nois é motivo de orgulho ter você é nossa equipe a tanto tempo, lembro bem quando entrou em nosso grupo e demos inicio a ótimos trabalhos juntos, quero te desejar muita saúde e felicidade neste dia especial para você e também para nois, sabe que pode contar conosco sempre que precisar.

E mais uma vez, parabéns pelo seu dia, feliz aniversario.

Administração Grupo Clan GSM

http://www.clangsm.com.br

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRU5cWxqdpJMho1sTjmh7R8X4DERP-TFth9gT632l3PoUK58BSP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Feliz Aniversário Companheiro!!

Que esta data se repita Por Muitos Anos e sempre te Trazendo muita Paz,Saúde,Harmonia e Muito R$R$R$.

Abraço!

Grupo Clan GSM!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Sr.Jo@o

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de alegrias,saúde.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Jo@o Meus parabéns meu querido. Que essa data se repita por muitos e muitos anos em sua vida

Conteúdo protegido!

Desejo que você alcance todos os seus objetivos que por si ainda não alcançados. ..:: Feliz Aniversário ::..

Compartilhar este post

Link para o post

Quero deixa meu Sinceros Votos de Felicidades,

que DEUS te proteja que essa data tão especial venha se repetir por muito e muitos anos, Meus Parabéns Meu amigo Sr. João Tenho Vc como um Irmão, desde do Inicio Sempre me acompanhou no fórum Grato Por vc existir Amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Muita saude e grana no Bolso, muito Aparelho para vc Atualizar,Desbloquear,consertar etc etc etc, Rssssss

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Srs. o que dizer, muito obrigado a todos meus companheiros e amigos pela lembrança

Quero que todos, fiquem cientes que e um grande, prazer fazer parte de alguma coisa com os senhores,

Pois traz para mim grande orgulho de ter todos meus amigos e companheiros presentes todos os dias aqui

Ultimamente não posto muito, mais observo bastante, o grande trabalho que nossa grande equipe faz todos os dias, lembrando que equipe, não falo só da ADM falo de todos estamos de parabéns

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso