Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Olá, Como Faço Para Desbloquar o Motorola Ex245, ja tenho os drivers de porta com Instalados e o Smart moto atualizado, como proceder com o resto do processo?

Senhor, é o mesmo procedimento desse:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/18312-procedimento-de-desbloqueio-da-s%E9rie-wx-com-smart-clip.html#post98725

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por p0ncian0
      Ola amigos, estou com um xt1022 (moto e) que nao esta ligando. Fiz os seguintes testes: No amperímetro ele não deu nada. na fonte ele da 0,07 ao pressionar o power e não sai disso. testei com outra bateria, outro touch/lcd e nao da nada tambem, conectando com o carregador ele nao liga. Ao conectar ao computador ele aparece na porta Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM335)
      ele tambem nao entra em modo download 
    • Por fagnerasp
      Bom dia pessoal, 
      estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot.
      Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. 

-tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?

• Por p0ncian0
      estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?
    • Por defaceinfor
      Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?

• Por Denrlei
      Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.