Ir para conteúdo

Z3 Teclado numerico


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Amigos,sou novo no fórum e estou com o mesmo problema. É o Seguinte: Recebi um celular molhado pela chuva (Só o display foi afetado pela água)... Fiz a limpeza na placa principal,logo depois fui testar o celular. O problema ainda persistia.... Lendo o post do amigo Diogenes Neves,desconectei as teclas laterais e para minha surpresa,as teclas voltaram a funcionar ,mas ao reconecta-las (teclas laterais),o problema voltou. O que poderia fazer para solucionar esse problema? Creio que cabo flex não é,já que os dois teclados o superior e o inferior,estão pegando todas as teclas.(qndo desconecto as teclas laterais) O LCD do aparelho está com as cores meio distorcidas,seria isse o problema? Terei de trocar o LCD? Obrigado pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,sou novo no fórum e estou com o mesmo problema.

É o Seguinte:

Recebi um celular molhado pela chuva (Só o display foi afetado pela água)...

Fiz a limpeza na placa principal,logo depois fui testar o celular.

O problema ainda persistia....

Lendo o post do amigo Diogenes Neves,desconectei as teclas laterais e para minha surpresa,as teclas voltaram a funcionar ,mas ao reconecta-las (teclas laterais),o problema voltou.

O que poderia fazer para solucionar esse problema?

Creio que cabo flex não é,já que os dois teclados o superior e o inferior,estão pegando todas as teclas.(qndo desconecto as teclas laterais)

O LCD do aparelho está com as cores meio distorcidas,seria isse o problema? Terei de trocar o LCD?

Obrigado pela ajuda !!!

Senhor, fez o teste com outra tecla lateral? a mesma pode esta fechando curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas Silva... Fiz o Teste com outra tecla lateral e era aí que estava o problema. O conector do flex da câmera com a placa, estava em curto e resolveu com desoxicidação do mesmo. Agora o que não consegui resolver foi o LCD. Ele ainda continua distorcendo as cores . Teria de trocar o LCD mesmo ou há alguma dica para solucionar mais esse problema? Muito obrigado mesmo por responder minhas perguntas. Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas Silva...

Fiz o Teste com outra tecla lateral e era aí que estava o problema.

O conector do flex da câmera com a placa, estava em curto e resolveu com desoxicidação do mesmo.

Agora o que não consegui resolver foi o LCD.

Ele ainda continua distorcendo as cores .

Teria de trocar o LCD mesmo ou há alguma dica para solucionar mais esse problema?

Muito obrigado mesmo por responder minhas perguntas.

Obrigado!!!!

Senhor, pode até ser mesmo o flex, faça um teste com peças originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas Silva... Fiz o teste trocando o LCD por um original e funcionou perfeitamente,porém ao conectar o cabo USB no celular/ PC para transferencia de dados,o Celular apresenta um defeito que,ao carregar fotos,o mesmo fica todo desregulado...acho que já é problema de software. Vasculhei a net inteira em busca de uma flash para o Z3 e todos os links encontram-se quebrados. Gostaria de sua ajuda se não for incomoda-lo. boot loader 0A.C3 SW R452B_G_08.02.0CR O aparelho é original de fábrica,operadora claro (já desbloqueado). Agradeço pela força!!!! Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo Lucas Silva...

Fiz o teste trocando o LCD por um original e funcionou perfeitamente,porém ao conectar o cabo USB no celular/ PC para transferencia de dados,o Celular apresenta um defeito que,ao carregar fotos,o mesmo fica todo desregulado...acho que já é problema de software.

Vasculhei a net inteira em busca de uma flash para o Z3 e todos os links encontram-se quebrados.

Gostaria de sua ajuda se não for incomoda-lo.

boot loader 0A.C3

SW R452B_G_08.02.0CR

O aparelho é original de fábrica,operadora claro (já desbloqueado).

Agradeço pela força!!!!

Obrigado!!!

Senhor, tente essa Full flash aqui via scout ou rsd.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-26.html#post189391

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...